Geral
10/09/2019 13:40:25, escrita por SERRANOSSA

Fundador da Giordani faz visita ao Instituto do Câncer Infantil 

A parceria firmada entre Giordani Turismo e Eventos e o Instituto do Câncer Infantil (ICI) teve um novo capítulo no último dia 3. O fundador da empresa, Leonel Giordani, visitou a sede da instituição em Porto Alegre levando um convite especial às crianças: passear na Maria Fumaça e visitar o Parque Cultural Epopeia Italiana. 

O empresário foi recebido por Sylvia Lawson Foster, da diretoria do ICI, Valéria Foletto, gerente institucional, e Fernanda Furtado, coordenadora de desenvolvimento institucional. 

Ele conheceu a estrutura oferecida aos pacientes em tratamento e recebeu, de uma das crianças, o “tijolinho amarelo” com o nome da empresa. O “tijolinho” é símbolo da doação de R$ 24.400, entregues ao instituto em maio, resultado da campanha “Eu Sou Daqui” realizada pela Giordani entre os meses de janeiro e março de 2019. 

Ao final da visita, Leonel foi convidado a colocar o “tijolinho” da Giordani Turismo na Estrada dos Tijolinhos Amarelos, que simbolizam a construção do caminho da cura, e registram o nome de empresas e membros da comunidade que contribuem com o instituto.  

Campanha “Eu Sou Daqui”
Principal campanha promocional da Giordani Turismo e Eventos voltada aos moradores dos 37 municípios da região Uva e Vinho, a iniciativa oferece desconto no passeio pelo Parque Cultural Epopeia Italiana e Maria Fumaça – Trem do Vinho. A próxima edição ocorre entre os dias 18 de janeiro de e 29 de março de 2020.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA