Geral
11/07/2019 10:54:13, escrita por SERRANOSSA

Giordani Turismo e Eventos participa do Festuris projetando 2020

Com crescimento de 43% no receptivo em Bento Gonçalves e região Uva e Vinho, empresa começa a colocar em prática os projetos para próximo ano.

Otimista. Assim está o final do ano para a Giordani Turismo e Eventos, e também a projeção para 2020. 


A mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho da Serra Gaúcha revela crescimento de 43% em passageiros de receptivo entre janeiro e setembro de 2019. “Estamos acompanhando o movimento do mercado e buscando oportunidades”, revela a gerente de Marketing da empresa, Jana Brun Nalin. “A partir dos pilares da Giordani, turismo, história e cultura, com foco em oferecer experiências únicas, inserimos dois novos passeios ao portfólio neste ano, o ‘Voo panorâmico de balão’ pelo Vale dos Vinhedos, e o city tour ‘Viva a História’ que apresenta Bento Gonçalves a bordo de um ônibus vintage dos anos 60”, comenta a gestora.


Os planos para 2020 já começam a se encaminhar. “Trabalhamos pelo desenvolvimento da cadeia de turismo de Bento e da região”, afirma Jana. Em 27 anos de atuação, a empresa com raízes na Serra Gaúcha - região Uva e Vinho trabalha com produtos e parceiros em constante programa de qualificação e, nos últimos dois anos, tem voltado a atenção também para a captação de eventos corporativos, com o objetivo de cobrir a sazonalidade do calendário de eventos da região.


Giordani Turismo e Eventos participa do Festuris projetando 2020 | Foto: Divulgação 


No radar para o próximo ano estão assuntos como a consolidação do Parque Cultural Epopeia Italiana.  A empresa entende que o equipamento tem atratividade turística e didática suficiente para atrair um público específico. Outro objetivo já em andamento é o aperfeiçoamento e atualização de seu E-commerce, através de uma interface mais acessível e amigável.


“Teremos um ano com muitos feriados prolongados e vamos trabalhar essas oportunidades com nossos parceiros de trade e através de nossos agentes/assessores comerciais no Nordeste e Sudeste”, ressalta Jana Brun Nalin.   


FESTURIS: Feira Internacional de Turismo de Gramado acontece entre os dias 7 e 10 de novembro, no Serra Park (Gramado/RS), e é considerada a melhor feira de negócios turísticos e viagens da América do Sul.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA