Geral
11/08/2019 11:12:14, escrita por SERRANOSSA

Senai abre suas portas à comunidade

Mundo Senai, nos dias 21 e 22 de novembro, terá várias atividades em Bento Gonçalves

Nos dias 21 e 22 de novembro, o Senai promove a 11ª edição do Mundo Senai. A iniciativa tem por objetivo abrir as portas da instituição para que a comunidade possa conhecer mais sobre educação profissional, inovação e tecnologia industrial. São diversas oportunidades de interação e um ambiente ideal para o contato com o conhecimento, onde é possível aprender mais sobre profissões e decidir com mais segurança qual carreira profissional se deseja seguir. 


Em Bento Gonçalves, o Instituto Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário (R. Pres. Costa e Silva, 571 ) terá programação 8h às 11h e das 14h às 17h. Os visitantes poderão conhecer a unidade e os laboratórios (Polímeros, Mecânica, Eletrônica, Elétrica, Pneumática, Hidráulica). Haverá atividades de integração em diversas áreas industriais (Marcenaria, Logística, Polímeros, Administrativo) além, de minicursos (Logística Reversa, Empreendedorismo, Marketing Pessoal) e também estão programadas atividades de demonstrações de projetos dos cursos, apresentação de atividades com Legos e oficina de Sensibilização e Inclusão. 

O Mundo Senai será realizado em 14 unidades do Senai-RS em todo o Rio Grande do Sul que promoverão gratuitamente palestras, minicursos, visitas técnicas e oficinas durante os dois dias. Além de Bento Gonçalves, haverá programação em Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Rosa, Erechim, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Panambi, Passo Fundo e Santa Cruz do Sul.  A iniciativa visa também demonstrar a qualidade da infraestrutura e do corpo docente do Senai, além de despertar o interesse dos visitantes para as diversas profissões industriais. A participação é gratuita mais informações disponíveis no site www.mundosenai.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA