Geral
14/11/2019 15:19:48, escrita por SERRANOSSA

Adiada a abertura da programação do Natal Bento, que ocorreria nesta quinta-feira

O show de abertura do Natal Bento, que ocorreria a partir das 20h desta quinta-feira, 14, com o acendimento das luzes em frente à prefeitura, foi adiado. O espetáculo que abriria o evento foi transferido para esta sexta-feira, 15, no mesmo horário, na Via Del Vino.
Conforme a organização, o adiamento se deve às más condições climáticas e a decisão foi tomada em respeito ao público e segurança dos artistas, já que o evento seria em local aberto.

As atrações musicais previstas para a sexta-feira serão mantidas. Na ocasião, também haverá a chegada do Papai Noel e shows da Orquestra do Projeto Coração Cidadão e Banda Trebbiano. O evento é aberto a toda comunidade.

A apresentação dos Canarinhos na Janela da prefeitura, que ocorreria nesta quinta-feira, foi transferida para o domingo, 17, com o Espetáculo de Mágicas. O restante da programação permanece sem alterações.

A programação do Natal contará com 30 noites de espetáculos, envolvendo cerca de quatro mil artistas, fornecedores, alunos de escolas, entre outros. A expectativa do município é receber 100 mil turistas e mais de 400 mil visitantes durante os dois meses de programação, que encerra em 14 de janeiro de 2020.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA