Geral
18/11/2019 09:02:58, escrita por SERRANOSSA

BM flagra homem com maconha durante ação de combate à perturbação do sossego

No início da madrugada deste domingo (17/11) às 00h15, uma guarnição da PATAMO (Patrulha Tático Móvel), da Brigada Militar de Bento Gonçalves, com apoio de agentes da Guarda Civil Municipal, realizou operação de combate à perturbação do sossego alheio.

Durante patrulhamento pela Rua 10 de Novembro, onde havia aglomeração de pessoas nas proximidades de um bar, foi constatado a perturbação do sossego causado pelo aparelho de som instalado em um veículo VW/Voyage, que estava estacionado em via pública com volume acima dos padrões normais de aceitação pelo CONTRAN. 

Os policiais identificaram e abordaram o proprietário, um homem de 35 anos, sendo realizada a revista pessoal e localizado em um dos bolsos da calça uma porção de maconha, pesando aproximadamente 11 gramas. Diante dos fatos foi lavrado o TC (Termo Circunstanciado), sendo apreendida a droga e o veículo removido ao depósito do DETRAN.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA