Geral
13/02/2020 09:12:27, escrita por SERRANOSSA

Feira de produtos coloniais traz sabor do interior para o Centro de Bento

Uva, alface, cenoura, milho verde, pão colonial, geleias, biscoitos, sucos e vinhos coloniais, tudo isso fresquinho, são algumas das opções que podem ser conferidas na Feira de Produtos Coloniais, que colore a Via Del Vino, nesta quinta-feira, 13.


Foto: Laura Kirchhof 


 

A comercialização que segue até às 16h é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura, com o objetivo de difundir e valorizar os produtos dos agricultores locais. Na segunda edição de 2020, são dez produtores, com variedades de hortifrutigranjeiros e produtos coloniais.

A venda dos hortifrutigranjeiros está a cargo dos agricultores que participam da Feira do Produtor Rural e/ou Feira Ecológica. Já os produtos coloniais são oriundos das agroindústrias certificadas pelo Selo Sabor de Bento e/ou fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

Os expositores participam da feira em forma de rodízio, de modo a promover a participação de todos. A Feira de Produtos Coloniais ocorre periodicamente, na segunda quinta-feira de cada mês.

 

Fonte: Prefeitura de Bento Gonçalves




Curta o SERRANOSSA