Geral
29/06/2020 14:20:14, escrita por SERRANOSSA

Homem cai em buraco de obra no bairro Cidade Alta

Moradores da rua Silva Paes, no bairro Cidade Alta, entraram em contato com o SERRANOSSA para relatar um acidente registrado na noite desse domingo, 28/06. Um homem que andava pela via acabou caindo em um buraco de uma obra particular, por volta das 22h. Ele foi resgatado por um motoqueiro que passava pelo local e que presenciou o acidente “Se o motoqueiro não visse, ele poderia morrer ali de hipotermia”, relata um morador. Em seguida, o SAMU foi acionado e levou a vítima para atendimento médico. 

De acordo com os residentes, o buraco foi aberto há cerca de 3 meses e, mesmo após contato com a prefeitura de Bento Gonçalves, nenhuma providência foi tomada. “Eu acho que esse buraco foi aberto para fazer a caixa de esgoto, mas até agora nada. Então o esgoto escorre do Complexo Administrativo, a céu aberto, até esse terreno e fica parado ali no buraco”, explica. 

De acordo com a prefeitura de Bento Gonçalves, a demanda foi repassada para o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB), o qual notificará os responsáveis pela obra. “Se o homem tivesse caído de cabeça, ele poderia ter morrido. Há pouca sinalização. Daqui há pouco uma criança pode se machucar também”, teme o morador. 



Foto: Arquivo Pessoal




Curta o SERRANOSSA