Geral
13/07/2020 14:04:04, escrita por SERRANOSSA

Aberto processo seletivo para a contratação de agentes comunitários de saúde em Bento Gonçalves

Foi aberto pela secretaria municipal de Saúde de Bento Gonçalves Processo Seletivo Simplificado nº 004/2020 para a contratação de 26 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições poderão ser realizadas de 20 a 31 de julho, na sede da secretaria (localizada na rua 10 de Novembro, nº 190), das 8h às 11h e das 14h às 17h.


 

O profissional será contratado para desempenhar a função por prazo determinado de 10 meses podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária é de 40 horas semanais e será desenvolvida, diariamente, de acordo com o horário definido pela autoridade competente.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Médio completo. Pelo efetivo exercício da função temporária será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 1.400.

O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde, a partir dos referenciais da educação popular em saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.


Mais informações e documentação necessária podem ser acessadas no link: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/pagina/processos-seletivos-simplificados-2019


Os 26 cargos serão distribuídos da seguinte forma:

ESF Aparecida - 2 vagas

ESF Barracão - 3 vagas

ESF Licorsul - 2 vagas

ESF Municipal - 1 vaga

ESF Ouro Verde - 1 vaga

ESF Progresso II - 1 vaga

ESF Santa Marta - 3 vagas

ESF Tancredo Neves - 1 vaga

ESF Vila Nova II - 4 vagas

ESF Zatt - 3 vagas

ESF Cohab - 3 vagas

ESF Fenavinho - 2 vagas

 




Curta o SERRANOSSA