Geral
16/09/2020 11:26:34, escrita por Raquel Konrad

Empresário de Bento sofre ataques virtuais após ser confundido com acusado de agressão de Campinas

Ao fazer uma publicação homenageando os clientes pelo "Dia do Cliente", na terça-feira, dia 15/09, ao invés de receber agradecimentos, o empresário bento-gonçalvense Rodrigo Ferronato foi alvo de centenas de mensagens de ódio e ameaças. Isso porque ele tem o mesmo nome do cliente de uma sorveteria de Campinas, no interior de São Paulo, acusado de agredir e ofender a atendente depois que se recusou a usar máscara.

O vídeo do ataque viralizou nas redes sociais e o homem foi identificado como sendo Rodrigo Ferronato. Logo, o perfil do bento-gonçalvense passou a receber mensagens ofensivas, como se fosse ele o agressor.

 


 

Rodrigo, de Bento, teve que apagar a mensagem de homenagem ao cliente, mudar o nome do seu perfil e ainda postar um esclarecimento dizendo que não era ele o acusado de agressão. No post, dezenas de pessoas de várias regiões do Brasil foram se desculpar pela confusão e ainda confessaram que estavam lá justamente para atacá-lo, pensando que era o Rodrigo de Campinas. O empresário lamenta a confusão e conclui: “a galera não perdoa”.

 



Em Campinas, homem foi acusado de ter se recusado a usar máscara e, ao não ser atendido, ofendido a atendente e danificado a sorveteria.




Curta o SERRANOSSA