Geral
16/09/2020 17:43:42, escrita por SERRANOSSA

Policiais prestam socorro a bebê engasgado com remédio em Vacaria

Na tarde desta quarta-feira (16/09), a Brigada Militar realizou o atendimento de primeiros socorros a um bebê, de cinco meses, que estava engasgado. 

A avó da criança entrou em contato com a BM pelo telefone 190 e informou que o bebê estava engasgado, após ter ingerido medicamentos, no bairro São Francisco. Segundo ela, a criança já estava perdendo os sentidos e ficando com a pele roxa.


 

O operador da central, soldado Antunes, imediatamente encaminhou uma viatura ao local, ao mesmo tempo que orientava a avó sobre os procedimentos para manter a criança com sinais vitais até a chegada da equipe da Brigada. Quando os policiais chegaram à residência, iniciaram imediatamente a desobstrução das vias áreas. 

Em seguida, o bebê foi levado ao hospital Nossa Senhora da Oliveira e, com apoio das demais viaturas da BM que estavam de serviço, o trânsito foi bloqueado nos cruzamentos para agilizadar a passagem até o socorro médico.

Já no hospital, a criança foi entregue consciente para a equipe médica. Após atendimento, com autorização da mãe, os policiais fizeram o registro com pequeno Isac.




Curta o SERRANOSSA