Geral
20/01/2021 15:17:28, escrita por SERRANOSSA

Netfar doa 136kg de alimentos e 106 peças de roupa à Associação Anjos Unidos

A Netfar – Provedor de Internet – doou no dia 06/01 alimentos e roupas para a Anjos Unidos. A associação, que nasceu há 5 anos com o objetivo de promover o bem-estar e a alegria de pessoas com deficiência, com a chegada da pandemia, precisou se reinventar, trocando a realização de eventos pela arrecadação e destinação de mantimentos básicos para  famílias em estado de vulnerabilidade social. Atualmente, a associação atende mais de cem famílias em Bento Gonçalves, as quais têm ao menos uma pessoa com deficiência.


 

Para iniciar bem o ano, a Anjos Unidos recebeu 136 kg de alimentos e 106 peças de roupas da Netfar. As doações foram arrecadas durante o mês de dezembro na própria empresa por meio da campanha Netfar do Bem, que oferece desconto aos novos clientes que participaram da campanha. As campanhas da Netfar do Bem ocorrem durante todo o ano. Atualmente, está sendo arrecadado material escolar. Desde 2019, a Netfar do Bem já arrecadou 5 toneladas de alimento. “A Netfar entende a importância de participar ativamente na promoção de uma sociedade melhor, por isso se esforça para realizar ações que causem impacto positivo na sociedade”, afirma a empresa. As campanhas de doação são apenas uma das ações da Netfar do Bem, que, neste ano, pretende promover mais propostas que contemple pessoas com deficiência.


 

A Netfar ainda convida outras empresas a desenvolverem ações sociais e a pensarem na acessibilidade, se disponibilizando a promover parcerias. 

Como ajudar a Anjos Unidos?

Doando tampinhas plásticas, lacres de alumínio, alimentos, roupas ou itens de higiene. A associação também busca parceiros e investidores para dar continuidade à construção do 1º Parque 100% adaptado para pessoas com deficiência do Brasil, localizado no Caminhos de Pedra. O empreendimento será um referencial na área de acessibilidade e um atrativo turístico de alta potência. Contato: (54) 9974.2268.

Fotos: Divulgação




Curta o SERRANOSSA