Negócios
13/01/2011 15:55:22, escrita por SERRANOSSA

Farina recepciona equipe para 2011

Mais de 500 profissionais que atuam na empresa retomaram os trabalhos na última semana

O ano começou de forma especial para os funcionários da Farina. No retorno às atividades, a equipe foi recepcionada com uma programação especialmente planejada para dar as boas vindas aos mais de 500 profissionais que atuam na empresa. Na manhã do último dia 6, houve um encontro de integração – oportunidade de confraternização para que os colegas pudessem compartilhar novidades e impressões sobre o período de férias. Para a equipe que trabalha no turno da noite, o encontro ocorreu no dia 10.

Além de um café com cardápio diferenciado, os funcionários puderam apreciar mensagens de reflexão e alinhar suas expectativas em relação ao trabalho na empresa no decorrer de 2011. “Este será um ano muito importante na Farina, pois marca seu 125º aniversário. É uma data rica em significados, que confirma a trajetória de solidez e desenvolvimento na empresa. Por isso, fazemos questão de envolver todos aqueles que fazem parte do grupo, motivando-os a construir um ano surpreendentemente positivo”, diz Felipe de Vargas, gestor responsável pela Controladoria e Tecnologia da Informação na empresa.

A meta de tornar 2011 um ano de bons resultados envolve diversas frentes de ação: investimentos no parque fabril para tornar o processo produtivo ainda mais eficiente; promoções de cunho sócio-ambiental em prol da comunidade e, ainda, realizações para conferir mais qualidade ao ambiente de trabalho. A primeira delas já ganhou contornos reais em benefício dos funcionários: reforma nos vestiários, que receberam novos armários. A melhoria foi apresentada ao grupo marcando o início de uma série de projetos que devem ser consolidados no decorrer do ano para oferecer aos profissionais da empresa condições sempre mais adequadas na realização das tarefas, além de ampliar a gama de atrativos disponíveis a quem trabalha na empresa.

Hoje, a Farina já oferece facilidades como plano de saúde e programas de prevenção de doenças, consultório odontológico e médico na empresa, auxílio escola, auxílio creche, prêmios por assiduidade e participação nos resultados.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA