Negócios
13/01/2011 16:37:22, escrita por SERRANOSSA

Rinaldi comemora resultados de 2010 com festa

Cerca de 450 pessoas participaram das atividades de final de ano

Um ano de bons resultados pede uma comemoração em alto estilo para celebrar as conquistas e compartilhá-las com todos aqueles que ajudaram a obtê-las. Essa foi a proposta do jantar de confraternização que a Rinaldi ofereceu a seus colaboradores na noite de 23 de dezembro, no CTG Laço Velho. Cerca de 450 pessoas estiveram presentes na festa de fim de ano e acompanharam a retrospectiva dos avanços consolidados pela empresa no decorrer do ano. Também estiveram presentes os colaboradores da Peterlongo, vinícola de Garibaldi que pertence ao mesmo grupo administrativo.

A avaliação de 2010 apresentada para os convidados foi positiva – consolidação nos negócios, sucesso dos pilotos patrocinados pela marca nas pistas do motociclismo e melhorias internas que ajudam a garantir cada vez mais qualidade no ambiente de trabalho. “Agradecemos aos colaboradores pelo empenho e dedicação que tanto ajudaram a Rinaldi a encerrar mais um ano com resultados excelentes. É uma satisfação muito grande compartilhar esse momento de otimismo com toda a equipe. Para 2011, temos previstos novos projetos e investimentos que permitirão compartilhar conquistas ainda maiores. Espero contar, mais uma vez, com o apoio de todos para crescermos juntos”, disse o sócio da empresa, Sr. Luiz Carlos Sella. 

A noite também foi de homenagem aos colaboradores que dedicaram valiosos anos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento da empresa. Eles receberam placas e presentes pelo tempo de permanência e atuação na Rinaldi. “Nossos colaboradores são o diferencial na construção e sucesso da marca junto ao mercado. Por isso, sempre temos grande satisfação em reconhecer e valorizar a participação de cada um na história da empresa”, explica o gerente de Recursos Humanos, Docimar Balbinot.

Garantindo a diversão na programação do encontro, o sorteio de prêmios mobilizou os colaboradores na torcida pela sorte grande: televisores, aparelhos eletrodomésticos, eletrônicos e bicicletas foram distribuídos entre os convidados. Depois, a animação tomou conta do salão com o baile, ao som da banda Evema.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA