Negócios
13/01/2011 16:44:18, escrita por SERRANOSSA

Tacchini projeta ações até 2015

Missão, visão e valores foram apresentados aos colaboradores no final de 2010

O Planejamento Estratégico do Hospital Tacchini para o período 2011-2015 foi apresentando pela direção aos colaboradores no final de dezembro, no auditório da instituição. Com metas que contemplam todas as áreas da assistência à saúde, visando prestar um atendimento cada vez mais qualificado e resolutivo a todos pacientes, o Hospital Tacchini continuará ampliando os diversos serviços de saúde com tecnologia de última geração e o constante aprimoramento profissional de toda a equipe de trabalho. 

No seu pronunciamento, o presidente do Conselho de Administração, João Farina Neto, enalteceu a competência dos grupos de colaboradores e da equipe administrativa, ressaltando a seriedade do planejamento estratégico no Hospital Tacchini e a busca constante por novos índices de qualidade total.  O superintendente geral, Armando Piletti, reforçou o compromisso do Tacchini com a comunidade, afirmando que é preciso buscar sempre o melhor atendimento aos pacientes.

Visão de futuro

Durante o evento, foram apresentados vários itens do novo Planejamento Estratégico, bem como a Missão, o Foco Estratégico e a Visão. A Missão é “oferecer soluções integradas em saúde, contribuindo para a qualidade de vida da comunidade regional, com estrutura sustentável”. O Foco Estratégico é “atendimento de excelência com crescimento sustentável”. E a Visão é “ser um centro referencial em saúde na alta complexidade, com prioridade em Oncologia e Traumatoortopedia até o ano de 2015”.  

Também houve a divulgação dos setores premiados através do Sistema Interno de Avaliação (SIA). O grande vencedor foi o Laboratório de Análises Clínicas, com uma pontuação que superou todas as expectativas. Já o Posto 1, da ala da Psiquiatria, foi o vencedor do concurso interno de Decoração Natalina. A programação contou ainda com um momento de oração e reflexão, com o padre Isidoro Bigolin e encerrou com uma grande confraternização.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA