Negócios
13/01/2011 18:24:40, escrita por SERRANOSSA

Espumantes brasileiros no Fashion Rio

Casa Valduga, Domno, Geisse, Pizzato e Vinícola Garibaldi estão presentes no evento

Os espumantes brasileiros estão presentes no Fashion Rio Outono/Inverno 2011, que iniciou na última terça-feira, dia 11 e encerra neste sábado, dia 15. O casting das vinícolas verde-amarelas que fazem a sua estreia na passarela do maior evento de moda do Rio de Janeiro, no Píer Mauá, está escalado com Casa Valduga, Domno, Geisse, Pizzato e Cooperativa Vinícola Garibaldi, reunidas pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Os produtos estão sendo oferecidos no lounge da Associação Brasileira de Estilistas (Abest) e da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecções (Abit). 

O local, de aproximadamente 130 metros quadrados, recebe diariamente cerca de 250 pessoas, entre estilistas, jornalistas, formadores de opinião e convidados vip das associações organizadoras. Cada vinícola é responsável por abastecer o lounge com um de seus espumantes durante um dia, de forma exclusiva.

“Vinho, espumante e moda têm tudo a ver, porque são consumidos por pessoas de bom gosto”, destaca o gerente de Promoção e Marketing do Ibravin, Diego Bertolini. Esta é a segunda ação do Ibravin no universo da moda. No ano passado, a entidade colocou os espumantes de quatro vinícolas (Aurora, Irmãos Basso, Miolo e Salton) no São Paulo Fashion Week, que ocorreu de 8 a 14 de junho.

  

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA