Negócios
20/01/2011 15:39:18, escrita por SERRANOSSA

Microlins investe numa nova área: profissões

A escola oferece palestras de desenvolvimento profissional voltado para 13 áreas administrativas

Há mais de 10 anos em Bento Gonçalves, a Microlins Educação e Profissão inicia o ano de 2011 com o foco voltado, cada vez mais, para a qualificação e o mercado de trabalho. A empresa visa acompanhar as novas tendências, inovações constantes e o comportamento dessa área tão delicada.

A Microlins também inovou, tornando-se membro integrante do grupo Multi Holding – a maior rede de educação profissionalizante do país, com 730 escolas e mais de 18 anos de história. Conta com 3,5 milhões de alunos já formados e, pelo menos, 68 mil encaminhados para o mercado de trabalho. 

A escola oferece um trabalho de preparação com palestras de desenvolvimento profissional voltado para 13 áreas administrativas, incluindo atendimento, liderança e informática. Além disso, conta com toda parte de aconselhamento pedagógico e encaminhamento ao mercado de trabalho através de profissionais qualificados que utilizam uma metodologia prática e dinâmica na qual o aluno já sai preparado para enfrentar as adversidades e exigências do mercado.

O desafio da Microlins para 2011 é atender às necessidades do mercado bento-gonçalvense e ser uma referência em qualificação e sucesso profissional.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA