Negócios
06/01/2011 17:33:59, escrita por SERRANOSSA

Vinhos especiais para brindar a dois

Vinícola Aurora sugere seus rótulos para o dia dos namorados

A Vinícola Aurora tem várias sugestões de vinhos para comemorar e para presentear no Dia dos Namorados. As dicas vão dos vinhos tintos encorpados de seus rótulos top de linha aos espumantes mais premiados em concursos internacionais.
 
A Linha Aurora Reserva apresenta o novo Aurora Reserva Tannat, lançado recentemente, o Aurora Reserva Cabernet Sauvignon e o Aurora Reserva Chardonnay são outras opções dessa linha, que traz o melhor de cada safra que representa. São vinhos superiores da vinícola, lançados todos os anos e que acumulam medalhas de Ouro e Prata e Menções Honrosas em concursos internacionais como o Internacional de Vinos e Licores,  Vinos La Mujer Elige, ambos realizados na Argentina, no Chardonnay-du-Monde (França),  Selections Mondiales des Vins (Canadá) e no International Wine Challenge (Inglaterra).
 
Outra sugestão são os vinhos top da linha Aurora Pequenas Partilhas, nas versões Carmenére e Cabernet Franc. A Aurora elabora um Pequenas Partilhas em safras em que a variedade indicada se mostre com características diferenciadas. Esses vinhos estão entre os melhores da vinícola e representam a boa enologia brasileira.
 
Os espumantes Aurora são perfeitos para um brinde, seja nessa ou em qualquer outra ocasião especial. Composta pelos rótulos Aurora Brut Chardonnay, Prosecco, 100% Pinot Noir (único do gênero vinificado em branco, do Brasil) e Moscatel (brut e rosé), há opções para acompanhar ocasiões informais a jantares mais requintados.
 
Os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.
 
Para os namorados enófilos, vale investir em kits com vários itens, além de selecionar os que farão companhia no jantar especial da data.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA