Negócios
06/02/2011 15:17:10, escrita por SERRANOSSA

Imec investe em curso profissionalizante

O curso inicia segunda-feira, dia 6, na loja de Bento Gonçalves, que tem o açougue modelo da Rede

A rede Imec Supermercados programou, para o mês de junho, um curso destinado às pessoas interessadas em aprender a profissão de açougueiro. É o programa “Boas práticas de açougue”, que visa atrair e formar bons profissionais, proporcionando formação técnica em torno dos processos vivenciados nessa área.

O curso também irá ensinar as diferenças entre os vários tipos de carne, sua forma correta de preparo, padronização de cortes e aproveitamento de peças. Os participantes receberão orientações sobre prevenção de perdas, rentabilidade e layout do açougue.

O curso inicia na próxima segunda-feira, dia 6 de junho e encerra no dia 15, na loja de Bento Gonçalves, que tem o açougue modelo da Rede. A duração é de 72 horas, sempre no horário das 8h às 16h20min. O programa será dividido em quatro módulos: Módulo I – Conceitos básicos do açougue; Módulo II – Segurança alimentar; Módulo III – Práticas em serviço de açougue e Balconista e açougueiro e Módulo IV – Rentabilidade do setor.

Estão disponíveis seis vagas e os interessados devem ter acima de 18 anos, Ensino Fundamental completo, disponibilidade de horário, não ser fumante e nem apresentar quadros de sinusite e/ou bronquite. Aos alunos com 100% de participação no curso, será concedido certificado e uma vaga de emprego no Imec.

  

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA