Negócios
10/11/2011 15:46:58, escrita por SERRANOSSA

Cinépolis adquire a rede Box Cinemas

A empresa mexicana Cinépolis, administradora do cinema que será instalado no San Pelegrino Shopping Mall, em Caxias do Sul, anuncia a aquisição dos seis complexos da rede Box Cinemas no Brasil. Maior operadora de cinemas da América Latina e quarta do mundo, a Cinépolis expande para 13 o número de unidades e somará 107 salas no Brasil, sendo assim a quarta maior rede de cinemas do país.

Atualmente a rede mexicana conta com sete complexos nas cidades de São Paulo-SP (Shopping Mais Largo 13, com 8 salas), Barueri-SP (Shopping Iguatemi Alphaville, com 9 salas), Rio de Janeiro-RJ (Lagoon, com 6 salas), Blumenau-SC (Blumenau Norte Shopping, com 7 salas), Salvador-BA (Salvador Norte Shopping, com 6 salas), Ribeirão Preto-SP (Shopping Santa Úrsula, com 8 salas) e Belém-PA (Shopping Boulevard Belém, com 7 salas).

Além de ótima projeção e som, salas 3D e em formato stadium, poltronas confortáveis Loveseats, venda de lugares marcados e ser a única rede a disponibilizar óculos 3D em tamanho especial para crianças, a Cinépolis é pioneira na atuação de alimentos gourmet em cinemas. Além das bombonieres, que oferecem as tradicionais pipocas e refrigerantes, a rede traz também as novidades como, pipoca doce e light, nachos e hot-dogs, com sua marca Coffee Tree, espaço no lounge do cinema, que oferece crepes, batatas fritas, smoothies, frappés, cafés variados, entre outras delícias. 


Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior operadora da América Latina. A empresa, que faturou em 2010 mais de US$ 1 bilhão, foi fundada em 1971 por Enrique Ramírez Miguel. Hoje, sob o comando de seu neto, Alejandro Ramírez, a Cinépolis opera mais de 2500 salas de cinema, emprega mais de 17 mil funcionários espalhados pelo México, Colômbia, Guatemala, Costa Rica, Panamá, Honduras, Peru, El Salvador, Índia e recentemente entrou no maior mercado do mundo – Estados Unidos.

Com informações de: Lato Sensu Assessoria de Comunicação

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA