Negócios
02/01/2018 14:01:05, escrita por SERRANOSSA

Aulas do Univates EAD iniciam em março

Com nove polos confirmados até o momento, além da matriz em Lajeado, a Univates ganha destaque no mercado do ensino a distância. A Universidade oferece 13 cursos EAD para 2018, com início das aulas marcado para 5 de março. Entre os polos anunciados pela Instituição estão os das cidades de Encantado, Serafina Corrêa, Venâncio Aires, Soledade, Estrela, Taquari, Guaporé, Teutônia e Arroio do Meio.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/ead. O candidato tem a opção de participar da seleção com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com histórico escolar de instituição de ensino superior, com a nota de processos seletivos anteriores da Univates ou por meio de provas agendadas.

As provas podem ser feitas nos polos confirmados, conforme datas divulgadas no site, ou no polo matriz. Confira as opções de datas para a realização da prova de seleção em Lajeado:
3 de fevereiro às 8h30
8 de fevereiro às 17h
8 de fevereiro às 19h
16 de fevereiro às 17h
16 de fevereiro às 19h
20 de fevereiro às 17h
20 de fevereiro às 19h
24 de fevereiro às 8h30
27 de fevereiro às 17h
27 de fevereiro às 19h

Cursos oferecidos
A Univates oferece 13 opções de cursos de graduação e tecnológicos na modalidade a distância, com mensalidades a partir de R$ 272,60. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, História, Letras e Pedagogia.

Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

Mais informações sobre os cursos e as provas agendadas podem ser obtidas pelo 0800 707 0809 ou pelo e-mail ead@univates.br.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA