Negócios
13/03/2018 14:14:04, escrita por SERRANOSSA

Guilherme Pasin palestra no CIC-BG na próxima segunda

O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, abre o ciclo de palestras de 2018 do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) na próxima segunda-feira, dia 19. A partir das 19h30, o chefe do Executivo destacará o momento vivenciado pela cidade, celebrando a união entre a sociedade e a classe produtiva com o Poder Público, o que para ele é "um grande instrumento para o desenvolvimento".

A conversa, portanto, abrangerá o trabalho da prefeitura na busca por ser uma facilitadora do progresso de Bento Gonçalves. Hoje, oferece isenção temporária de taxas e tributos para quem já está estabelecido no município e tem projetos de ampliação ou para empresas que optarem por se instalar na cidade, gerando novos empregos. "Nosso planejamento para atração de novos investimentos busca atender às necessidades do cluster local”, comenta. O prefeito destaca, ainda, investimentos privados que estão em voga na cidade – foram mais de 800 novos negócios abertos em 2017.

O prefeito também detalhará alguns projetos em andamento. Um deles é a melhoria da estrutura do complexo junto à UPA, no bairro Botafogo. Outro, voltado à segurança, diz respeito aos agentes municipais de segurança, com os quais Pasin espera contar para que se somem às polícias Militar e Civil. Além disso, a prefeitura espera concluir a parceria público-privada da Usina de Resíduos Sólidos Urbanos e os projetos que preveem a gestão e modernização da iluminação pública, a construção do futuro centro administrativo e a qualificação do mobiliário urbano.

Os interessados em participar podem adquirir seus ingressos pelo telefone (54) 2105 1999 ou e-mail qualificacao@cicbg.com.br. O ingresso para o jantar custa R$ 75 para associado e R$ 105 para não sócios ao CIC-BG.

SERVIÇO
O quê? jantar-palestra com o prefeito Guilherme Pasin
Quando? 19 de março, às 19h30
Onde? Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA