Negócios
12/01/2018 15:05:04, escrita por SERRANOSSA

Servidores públicos concluem curso de capacitação em gestão pública na UCS

A parceria entre a Universidade de Caxias do Sul, por meio do Carvi, e a Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves permitiu que 27 servidores públicos participassem do curso de capacitação em Gestão Pública, realizado de março a novembro, na unidade universitária.

No dia 22 de novembro, os servidores – divididos em grupos – apresentaram o trabalho final do curso, enfatizando um projeto de melhores práticas. As apresentações aconteceram no auditório do Bloco A do Campus Universitário da Região dos Vinhedos para uma banca avaliadora formada pelo prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin; pelo presidente do Sindilojas e do Observatório Social, Daniel Amadio; pelo vice-reitor da UCS e sub-reitor do Campus, Odacir Graciolli; pelo diretor acadêmico do Campus, professor Fernando Bem; pelo prefeito de Vale Real, Edson Kaspary; e pelo presidente da Associação dos Servidores Municipais, Nei Reisdoerfer.

O curso foi coordenado pelas professoras Bernardete Caprara e Simone Taffarel Ferreira e os projetos apresentados versaram sobre Call Center de Cobrança; Informatização dos Processos Administrativos do IPURB; Implantação de uma unidade de controle interno permanente na Administração Municipal de Bento Gonçalves; Sabores e Saberes: Uma combinação para a aprendizagem; Revitalização do Paisagismo Público: Proposta de Implantação e Camelódromo.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA