Negócios
12/11/2018 10:00:03, escrita por SERRANOSSA

UCSTec tem processo seletivo contínuo

O processo seletivo para os Cursos Superiores de Tecnologia – UCSTec agora é contínuo e pode ser realizado através da nota de redação dos vestibulares da UCS (de 2014 a 2019), aproveitamento da nota de redação do ENEM (de 2013 a 2018) ou realização de prova de redação. Essa prova ocorre uma vez por mês, até setembro de 2019, em datas já estabelecidas (29 de janeiro, 19 de fevereiro, 21 de março, 23 de abril, 23 de maio, 25 de junho, 25 de julho, 27 de agosto e 26 de setembro). As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site www.ucstec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 25 e estarão dispensados do pagamento apenas aqueles candidatos que utilizarem a nota da redação dos vestibulares da UCS.

Há oferta de cursos de tecnologias nas oito unidades universitárias da UCS. No Campus Universitário da Região dos Vinhedos (Carvi) são ofertados os cursos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Qualidade e Processos Gerenciais, com aulas ministradas à noite.

Esses cursos têm como diferenciais: diploma Superior com certificação da UCS; certificação intermediária durante o curso; professores com ampla experiência no mercado; formação rápida de dois a três anos (dependendo da área); e o aproveitamento da experiência profissional ou uma formação técnica na área de estudos do curso para diminuir a duração do curso UCSTec (sujeito a avaliação e aprovação. Informações na Central de Atendimento pelo telefone (54) 3218 2952). Outros detalhes no site www.ucstec.com.br.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA