Negócios
23/01/2019 12:58:05, escrita por SERRANOSSA

Programa de Trainee Gerencial da Rede Imec segue com inscrições abertas até o dia 31

Ocorrem até o dia 31 de janeiro as inscrições para o programa Trainee Imec – Gerência de loja, lançado este mês pela Rede Imec de Supermercados. O objetivo é formar profissionais para assumirem cargo de gerência nas unidades do Grupo, entre as quais está o Desco Super & Atacado de Bento Gonçalves.
 
O programa terá duração de um ano, em formato Job Rotation, ou seja, o trainee passará por diversas áreas, por um período determinado e, com isso, conhecerá todos os processos, atividades e as especificidades de cada uma. É uma oportunidade para a formação de carreira dentro do varejo, o qual é responsável por quase 50% do PIB brasileiro e gera mais de 17 milhões de empregos no país. 

 


 

 
O processo seletivo consiste em análise curricular,  dinâmica de grupo, entrevista com RH, avaliação comportamental, painel de negócio e entrevista final com apresentação de case para a Diretoria. A contratação e o início das atividades estão previstas para o mês de abril. A Rede Imec busca profissionais com atitude, que gostem de desafios e que se identifiquem com o dinamismo do varejo.
 
Para participar é necessário ensino superior  (formatura de janeiro de 2013 a janeira de 2019), disponibilidade de mudança para o interior do estado do Rio Grande do Sul (caso seja necessário), interesse no mercado de varejo, flexibilidade de horários, gostar de desafios e estar disposto a fazer parte de um ambiente em transformação. O período do programa é de um ano. 
 
Os selecionados para participar do Programa de Trainee receberão salário compatível com a função, além de ter contrato de trabalho através de CLT e todos os benefícios oferecidos pela Rede Imec. Interessados podem cadastrar seu currículo completo no site www.superimec.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3714 8131, com o setor de Recursos Humanos.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA