Negócios
15/02/2019 16:00:42, escrita por SERRANOSSA

Linha Barbie Fashionistas 2019 lança bonecas com deficiências físicas

A boneca mais famosa do mundo anuncia a expansão de sua linha Barbie Fashionistas. A nova coleção ganha bonecas com deficiências físicas – Barbie na cadeira de rodas e com prótese na perna –, além da variedade de tons de pele, estilos de cabelo e muitos looks da moda. Com estas novidades, as meninas terão ainda mais possibilidades de se sentirem representadas.

Barbie sempre ofereceu diversas opções de brincadeira, de suas 200 carreiras e papéis inspiradores aos incontáveis acessórios fashion. As novas bonecas são uma extensão do compromisso da marca em oferecer variedade de opções.

“Há 60 anos, Barbie é um reflexo da cultura e da moda e isso é fundamental para a relevância contínua da marca. Nosso objetivo, ao desenvolver a Barbie para a próxima geração, é continuar sendo a linha de bonecas mais diversificada do mercado. Este ano, incluímos no portfólio de Barbie bonecas com deficiências físicas para representar melhor as pessoas e o mundo que as crianças veem ao seu redor. Nosso compromisso com a diversidade e a inclusão é um componente essencial de nosso processo de design e estamos orgulhosos por saber que as crianças de hoje conhecerão uma imagem diferente da marca”, conta Kim Culmore, Vice-Presidente de Design da Barbie, na Mattel
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA