Negócios
21/02/2019 15:47:17, escrita por SERRANOSSA

Exames de Imagem estão disponíveis no site do Hospital Tacchini

Visando oferecer maior comodidade aos clientes, o Hospital Tacchini já disponibiliza a todos a possibilidade de obter os resultados de tomografias, ressonâncias e raio-X diretamente em seu site. Desta forma, elimina-se a necessidade de deslocamento ao hospital. Para isso, basta acessar a página do Hospital Tacchini na Internet e clicar em ‘Resultados de Exames de Imagem’.

O médico responsável pelo serviço, Doutor Adriano Boz, lembra que além dos exames atuais, o cliente tem acesso a todos os laudos emitidos a partir de 2011 e às imagens de exames dos dois últimos anos. “Além da comodidade e da rapidez, tem a questão da segurança dos dados, que só podem ser acessados pelo próprio cliente”, explica o médico. Ele lembra que esse serviço vai ao encontro de outras ações já desenvolvidas pelo Tacchini Sistema de Saúde, no sentido de eliminar gradativamente o uso do papel, como a implantação dos prontuários eletrônicos. “Hoje, o mundo está na palma de nossas mãos, através do celular. É uma tendência que não temos como não seguir. É um comprometimento do Tacchini com a sustentabilidade, sem deixar de pensar nos seus clientes, oferecendo a eles comodidade e segurança”, afirma Boz.

Os demais exames de ecografia, densitometria óssea e mamografia também estão disponibilizados no sistema, porém, continuam sendo impressos, embora o setor de Tecnologia da Informação da instituição já planeje que os mesmos sigam a mesma tendência a médio prazo.

Passo a passo:
Ao acessar o site do Hospital Tacchini (www.hospitaltacchini.com.br) o cliente visualiza na parte direita da tela a opção ‘Resultados de Exames de Imagem’. Ao clicar neste local, o cliente terá de digitar seu login e senha, os quais aparecem na etiqueta que é fornecida a ele no momento em que o exame é realizado. Ao digitar os dados ele tem acesso a todos os laudos de exames realizados desde 2011 e às imagens dos mesmos referentes a dois anos atrás.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA