Negócios
03/11/2019 16:52:55, escrita por SERRANOSSA

Andriele Rigotti representa a CDL-BG na escolha das soberanas da 16ª Fenavinho

“Sou espontânea, detalhista, dedicada, mas, acima de tudo, uma pessoa acessível: todos sabem que podem contar comigo para ouvi-los e recebê-los de braços abertos”. Assim se define Andriele Rigotti, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves na disputa pelo título de Imperatriz da 16ª Fenavinho.  


Aos 24 anos de idade, Andriele concorre pela primeira vez ao título de soberana do vinho – e se vê diante de uma enorme responsabilidade – especialmente por levar o nome da CDL no concurso. “É uma satisfação representar a entidade que é referência e que promove o fortalecimento do comércio local. A sensação é de felicidade, empolgação e gratidão pela confiança. Espero colaborar e superar as expectativas”, enfatiza.


Natural do município, ela estuda Administração na Universidade de Caxias do Sul, trabalha como atendente de locação de imóveis e aproveita o tempo livre com lazer entre amigos. “Gosto de estar em contato com a natureza, admirar as paisagens da nossa região, passar boa parte do tempo com as pessoas que eu amo e dançar, que é minha paixão”, conta.


Os valores e o apreço pela cultura local fomentam o desejo da jovem em busca da coroa. “O amor pelo município e pelas pessoas, o conhecimento da história e das origens, a simplicidade e o carisma, ressaltando a essência e os valores, são fundamentais para uma imperatriz. Sem dúvidas, com o aprendizado que o concurso irá me proporcionar, não serei mais a mesma mulher”, reitera. 


Andriele promete grande dedicação e esforço durante a preparação para a escolha, doando seu melhor em prol da festa-mãe de Bento Gonçalves. “Será um período de oportunidades que, com certeza, me proporcionará grandes ensinamentos e sabedoria. Pretendo focar nos preparativos, me aprofundando no estudo da nossa história. Com muita fé, dedicação e amor, espero poder me doar como Imperatriz, representando a capital brasileira do vinho e a nossa cultura”, reforça.


No total, 20 candidatas disputarão a coroa de Imperatriz e Damas de Honra, cuja missão é divulgar a Festa Nacional do Vinho e, também, a riqueza cultural da região.  A escolha do trio de soberanas será no dia seis de abril. A 16ª Fenavinho ocorre de 13 a 23 de junho de forma concomitante à 29ª ExpoBento, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA