Negócios
15/03/2019 13:24:18, escrita por SERRANOSSA

Tacchimed abre Espaço Bem Estar em Nova Prata

Os beneficiários do Plano de Saúde Tacchimed em Nova Prata contam agora com o Espaço Bem Estar, inaugurado no último dia 14. O local é o quarto a ser inaugurado na região, juntando-se aos já existentes em Veranópolis, Guaporé e Bento Gonçalves. O evento de inauguração contou com a presença do presidente do Conselho de Administração do Tacchini, Emílio Ristow, do superintendente executivo Hilton Mancio, do vice-prefeito de Nova Prata, Sérgio Sottile, além de outras autoridades e representantes de entidades do município.

Em seu pronunciamento, o superintendente Hilton Mancio lembrou que a concretização do espaço é resultado de uma cobrança da comunidade pratense, que por diversas vezes, solicitou maior presença do Tacchimed na cidade. “Estamos trazendo qualidade de vida e prevenção à saúde de modo que a comunidade não precise mais se deslocar a Bento Gonçalves para buscar serviços de saúde. Mas claro que, em caso de internação e alta complexidade, o Hospital Tacchini segue sendo uma referência para a comunidade regional”, relata.

Em um único local, o beneficiário do Tacchimed encontra serviços de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, além de encaminhar autorizações para exames. Quem ainda não dispõe das vantagens oferecidas pelo Tacchimed pode conhecer as diferentes modalidades de planos Individual, Familiar e Empresarial oferecidas e adquirir o seu neste mesmo local.

Instalado na avenida Placidina de Araújo, 605, o serviço fica situado na área central do município, próximo ao Corpo de Bombeiros e Brigada Militar. Além de atender aos beneficiários de Nova Prata, será referência também para os inscritos nos municípios de André da Rocha, Guabiju, São Jorge e Nova Bassano. O funcionamento será entre segunda e sexta-feira, das 7h30 às 11h45 e das 13h às 17h30. O telefone de contato é o (54) 3242 4014.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA