Negócios
18/04/2019 10:24:49, escrita por SERRANOSSA

Giordani Turismo apresenta o City Tour Viva a História 

A Giordani Turismo e Eventos passa a oferecer em seu portfólio uma nova forma de conhecer os pontos turísticos e a história de Bento Gonçalves: o City Tour Viva a História.  Com saídas aos sábados – às 9h15, da Estação Férrea de Bento Gonçalves –, o passeio inaugural acontece no sábado de Páscoa, dia 20. 

Um dos atrativos é que todo o percurso é feito a bordo de um ônibus Chevrolet 1961, com presença de um guia de turismo. O Viva a História contempla no roteiro a tradicional Pipa Pórtico, a Via Del Vino, com o chafariz de vinho, e o Museu do Imigrante, com acervo de época que conta a história da colonização da Capital Brasileira do Vinho. O Monumento do Imigrante e a Malharia G´Dom completam o passeio.
 
O city tour Viva a História tem duração aproximada de 4 horas e valor individual de R$ 35. A compra pode ser feita nas bilheterias da Estação Férrea de Bento Gonçalves e do Parque Cultural Epopeia Italiana, na agência da Giordani em Bento (rua 13 de Maio, 581, loja 109), através da Central de Vendas – (54) 3455 2788 – e pelo site www.giordaniturismo.com.br. Agências e operadoras parceiras também estão habilitadas a comercializar o novo produto. 
Com mais este atrativo, a Giordani Turismo conduz os passageiros para um clima de nostalgia com a originalidade do transporte de época e cultura da cidade, como acontece com a Maria Fumaça – Trem do Vinho e Parque Cultural Epopeia Italiana.

A Giordani
Com mais de 25 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. Saiba mais sobre as opções oferecidas em www.giordaniturismo.com.br 




Curta o SERRANOSSA