Negócios
05/02/2019 16:08:27, escrita por SERRANOSSA

Cia Apolo reúne colaboradores para comemorar o Dia do Trabalho e os 49 anos da empresa

Uma celebração na igreja Santo Antônio, seguida por um delicioso almoço no salão da paróquia e a distribuição de muitos presentes para crianças e funcionários, marcou, nesta quarta-feira, dia 1º, a passagem do Dia do Trabalho e dos 49 anos da Cia Apolo.

Conforme Antônio Cesa Longo, diretor da rede Apolo, a data é propícia para agradecer a comunidade e a equipe pelo engajamento e também a oportunidade e responsabilidade de ter um emprego, frente à situação econômica em que o Brasil vive.

A confraternização, que reuniu mais de 600 pessoas, teve como objetivo preservar os valores da empresa, que é reconhecida por inserir muitos jovens no mercado de trabalho e também por acolher imigrantes de outros estados, ao mesmo tempo em que mantém, há décadas, colaboradores leais. Juntos, todos compõem e engrandecem a grande família Apolo.

A rede de supermercados Super Apolo foi fundada em setembro de 1970, em Bento Gonçalves, e está presente também em Garibaldi. Com sete lojas e mais de 420 colaboradores, busca oferecer variedade e qualidade de gêneros à comunidade em geral, além de uma gama expressiva de serviços, visando sempre à satisfação de seus clientes. O Super Apolo busca estar sempre atualizado com os mais modernos conceitos mercadológicos e lançamentos de produtos nacionais e importados. 
 




Curta o SERRANOSSA