Negócios
05/03/2019 13:30:14, escrita por SERRANOSSA

Dalla Colletta Advocacia celebra 15 anos

O mês de abril foi mais que especial para o advogado Cleber Dalla Colletta. Isso porque o seu escritório celebrou 15 anos de atuação em Bento Gonçalves. Mais do que exercer sua atividade com profissionalismo e respeito ao longo da trajetória, o escritório é reconhecido por sua atuação jurídica em diversas entidades e órgãos em nível regional e estadual.

Formado em agosto de 2003, Dalla Colleta prestou compromisso à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no dia 23 de abril de 2004. Logo após, foi convidado pelo então presidente da subseção de Bento Gonçalves (OAB-BG), Alessandro Spiller, para integrar a Comissão de Aperfeiçoamento Profissional e, desde então, nunca mais deixou de prestar serviços para a entidade. “Participei de comissão, depois atuei como tesoureiro e nos últimos três anos fui presidente. Atualmente sou delegado da Caixa de Assistência aos Advogados”, descreve o advogado.

Dalla Colleta também já foi integrante do Conselho Municipal ao Direito a Mulher, do Condema, e do Conselho Municipal de Trânsito. Na área educacional, foi professor de Direito do Instituto Federal e atualmente é professor convidado da UCS para os cursos de pós-graduação, nas unidades de Canela e Guaporé. Além disso, é autor de três livros: “Desconsideração da personalidade jurídica – a luz do Código Civil”, e coautor e organizador da Coletânea Bento-gonçalvense de Direito – Volumes 1 e 2. 

Com duas pós-graduações, uma em Direito Empresarial com habilitação para o Ensino Superior e uma em Direito e Processo de Trabalho, o advogado atua na área Civil e Trabalhista, tendo parceria para atender as demais áreas do Direito. “Agradeço a todos os clientes que confiaram e confiam no meu trabalho e que fazem parte desta história”.
 


 




Curta o SERRANOSSA