Negócios
05/03/2019 17:00:16, escrita por SERRANOSSA

Locatelli e Zappas Advogados Associados comemora seu 4º ano apresentando nova composição

No dia 27 de abril, a equipe do escritório Locatelli e Zappas Advogados Associados comemorou o seu quarto ano de atividades. A fim de aprimorar o atendimento para seus clientes e para brindar este momento tão especial, o escritório reformulou sua constituição, trazendo para sua equipe a advogada Gaura Neu Marchiori (OAB/RS 87.362) mantendo o mesmo comprometimento e dedicação que sempre ofereceu aos seus clientes, somando-se o trabalho de mais uma excelente profissional.

O escritório Locatelli & Zappas Advogados Associados (OAB/RS 6.756) permanece com as suas sócias-fundadoras Angélica Zappas (OAB/RS 96.881) e Hellen Waskievicz Locatelli (OAB/RS 97.129). Hoje a equipe é composta por sete profissionais qualificados e mantém como diferencial o atendimento personalizado para cada situação e cliente, com profissionais especializados em seus segmentos de atuação. 

O escritório atua na área Criminal, Trabalhista, direito de Trânsito, consultoria Empresarial, Cível, Família, consultoria em Licitações e Direito Público, bem como direito Previdenciário.


Angélica Zappas – Advogada, inscrita na OAB/RS sob o nº 96.881, atuante na área Criminal, graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (2014), pós-graduada em Direito Penal e Direito Processual Penal, proprietária da Locatelli e Zappas Advogados Associados e da Projeto 10 Eventos, que organiza o Congresso Jurídico de Bento Gonçalves. Membro da ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas), membro da Comissão Especial de Direitos Humanos, de Educação e do Jovem Advogado da OAB Subseção de Bento Gonçalves.

 


Hellen Waskievicz Locatelli – Advogada, inscrita na OAB/RS sob o nº 97.129, militante na área trabalhista e empresarial, graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (2014), pós-graduanda em Novo Direito e Processo do Trabalho pela PUC/RS, proprietária da Locatelli e Zappas Advogados Associados e da Projeto 10 Eventos, que organiza o Congresso Jurídico de Bento Gonçalves. Conciliadora Criminal no Juizado Especial Criminal da Comarca de Bento Gonçalves, ex-presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado, atual presidente da Comissão Especial do Direito do Trabalho e membro da Comissão de Educação da OAB Subseção de Bento Gonçalves. Ainda fez parte da Direção do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 


Gaura Neu Marchiori – Advogada, inscrita na OAB/RS sob o nº 87.362, atuante nas áreas trabalhista e cível, graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (2012) e em Psicologia pela UNIFRA de Santa Maria (2005) e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela FEMARGS e pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus, de Caxias do Sul. Realizou Curso Preparatório para Magistratura do Trabalho, pela FEMARGS, proprietária da Locatelli e Zappas Advogados Associados.
 


 




Curta o SERRANOSSA