Negócios
05/10/2019 15:50:31, escrita por SERRANOSSA

Operação Lava Jato é tema do VII Congresso Jurídico de evento em setembro 

O VII Congresso Jurídico de Bento Gonçalves, que será realizado nos dias 13 e 14 de setembro de 2019, conta com um Especial que trará temáticas relacionadas à Operação Lava Jato, no primeiro dia do evento, abordadas por palestrantes atuantes na histórica operação de combate à corrupção no Brasil.

Os trabalhos da mesa de exposição serão coordenados pelo Juiz Federal Frederico Valdez Pereira e pelo Procurador da República Luís Felipe Schneider Kircher, ambos atuantes em Bento Gonçalves. Entre os convidados estão o Dr. Luciano Flores de Lima (Delegado de Polícia Federal), Dr. Douglas Fischer (Procurador Regional da República da 4ª Região), Dr. Andre Luís Callegari (advogado e representante de réus na Lava Jato) e a Dra. Gabriela Hardt, Juíza Federal, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba que substituiu o então Juiz Federal Sérgio Moro, hoje Ministro da Justiça e Segurança Pública.

Inédito no Rio Grande do Sul, o evento promete atrair não só estudantes e profissionais do Direito, mas também o público em geral, diante do interesse e repercussão do assunto. 


Mais informações e inscrições pelo site www.projeto10eventos.com – o primeiro lote dos ingressos, até o dia 31 de maio, tem preço especial.
 




Curta o SERRANOSSA