Negócios
17/05/2019 14:39:14, escrita por SERRANOSSA

Mestrado em Direito é a nova oferta da UCS em Bento

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Direito, novidade no Campus da Universidade de Caxias do Sul em Bento Gonçalves. As aulas, a partir de agosto deste ano, ocorrem quinzenalmente, nas quartas e quintas-feiras à noite e nas sextas-feiras pela manhã e à tarde. É possível se inscrever até 12 de julho.

Para o professor Fernando Ben, diretor acadêmico do Campus Universitário da Região dos Vinhedos, a oferta oportuniza a qualificação de profissionais de diversas áreas interessados em aprimorar seus conhecimentos em Direito. A formação tem como público-alvo graduados em nível Superior, em cursos devidamente reconhecidos pelo Conselho Federal de Educação, em Direito ou áreas afins.

O docente do Programa de Pós-Graduação em Direito Jeferson Dytz Marin explica que, embora a área de concentração volte-se ao Direito Ambiental, a estrutura tem caráter transdisciplinar, viabilizando o diálogo com áreas afins. Dessa forma, a inscrição é possibilitada a profissionais de Direito, das Engenharias, Arquitetura, Geologia, Biologia, Enologia, Administração, Economia, Letras, entre outros campos, que permitam a elaboração de projetos que estabeleçam vínculo com o Direito Ambiental.

Relacionado à vocação regional, o Programa ainda contará com a disciplina exclusiva denominada "Direito, Vitivinicultura e Capital Natural", que abordará questões jurídicas e ambientais no segmento vitivinícola.

Saiba mais no site ucs.br, na página do Programa de Pós-Graduação em Direito; com os professores, pelos e-mails [email protected] e [email protected]; diretamente no Carvi; ou pelo telefone (54) 3449-5213, com Luciana.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA