Negócios
31/05/2019 15:58:34, escrita por SERRANOSSA

Águia Inox: a autonomia do funcionário em escolher como usar seus benefícios na empresa

Cada benefício – cartão-combustível, transporte, refeitório, assistência médica e odontológica; cartão-alimentação, auxílio-creche, incentivo aos estudos etc – possui um valor em pontos e, conforme a pontuação de cada benefício, o colaborador cria o seu pacote. A empresa oferece um composto de 10 benefícios para cerca de 120 contratados.
Assim que um novo funcionário é admitido, ele recebe uma quantidade de pontos de acordo com o seu cargo e decide como usar os benefícios.

Se a pessoa mora com os pais, pode ser que não tenha necessidade de ter o cartão-alimentação. Outra situação seria de um funcionário morar perto da Águia Inox e ter a possibilidade de ir a pé para casa. Então, os pontos podem ser transferidos para outros benefícios, como a assistência médica.

A participação dos funcionários nos custos dos benefícios é de 20%, ou seja, a empresa custeia os 80% restantes. Duas vezes por ano o trabalhador pode mudar as escolhas analisando as suas necessidades.

O processo de implantação desse sistema foi realizado há aproximadamente quatro anos através de uma consultoria e é aprimorado anualmente, oferecendo cada vez mais opções e liberdade de escolha aos trabalhadores.

A Águia Inox foi fundada e é dirigida por especialistas com mais de 25 anos de experiência e atua no mercado fornecendo soluções de alta tecnologia para as maiores fábricas do país. A empresa compreende que cada funcionário tem as suas necessidades, por isso a cesta de benefícios é válida para qualquer cargo, desde o recepcionista até o diretor.

Fazer parte de uma empresa visionária e que identifica a singularidade de cada trabalhador só comprova que o interesse nas pessoas é nosso grande diferencial.

Faça parte da Águia Inox! Envie seu currículo para [email protected]

Caroline Campos De Boni, Coordenadora de Recursos Humanos




Curta o SERRANOSSA