Negócios
13/08/2019 14:11:09, escrita por SERRANOSSA

18ª Mostra Guaporé supera expectativas de público e negócios

“Difícil mensurar o que todos estamos sentindo com mais uma feira de muito sucesso. Podemos afirmar que a cada ano o profissionalismo faz com que tenhamos mais satisfação com a presença incrível dos milhares de visitantes e com os relatos dos bons negócios realizados pelos cerca de 160 expositores”. A afirmação é do presidente da Associação Guaporé Pró-Eventos, Edmilson Norberto Zortéa, após o encerramento das atividades da 18ª Mostra Guaporé – Expocultural – Feira da Agroindústria Familiar, realizada nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro nos dias 2,3,4 e 9,10 e 11 de agosto. Foram cerca de 365 dias de espera, angustia, reuniões, encontros, debates, orações, fé, união e muito trabalho da diretoria para que o evento, que em 2019 teve como tema “Lingerie Experience”, pudesse sair do papel e contentar os expositores e os milhares de gaúchos e visitantes de outros estados que passaram pelos corredores e puderam adquirir produtos de qualidade.
Caracterizada como uma feira de negócios, a Mostra Guaporé trouxe para os mais de 8.500m2 de área coberta o que há de melhor em joias, semijoias, moda íntima, praia, fitness, confecções em geral, calçados, couro, cama, mesa e banho, produtos de limpeza e higiene, instituições financeiras e de ensino, produtos diversificados do setor primário, concessionárias de veículos, entre outros. Para 2019, muitas foram as melhorias para bem atender a todos. O “agro” cresceu em espaço, a comunicação (internet e telefonia) recebeu reforço, os banheiros (físicos e químicos) foram ampliados, sistema de câmeras de videomonitoramento, bombeiros civis, aumento na segurança, inclusive com os policiais da Brigada Militar presente durante todo o evento e o maior número de colaboradores nas áreas de serviço (limpeza) foram essenciais para o bom recebimento dos visitantes e garantia aos expositores.

Expositores
Entre os mais de 150 expositores, a unanimidade era a movimentação intensa de visitantes que aproveitaram os seis dias da Mostra Guaporé para fazer ótimos negócios. Com corredores lotados, estantes com colaboradores atendendo a “todo o vapor” e muitos com sacolas em mãos passeando, a feira consolida-se como uma das maiores do Rio Grande do Sul. A seriedade e o profissionalismo com que se trata o evento são as marcas que favorecem a continuidade da maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil.

Shows
Ao longo dos seis dias, dezenas de artistas passaram pelo placo principal, localizado na praça de alimentação. A valorização, destacou Zortéa, é para os talentos locais e regionais. Apresentações de tradicionalistas, músicos e dançarinos encantaram os presentes. O destaque ficou para a Companhia de Artes Caripaiguarás que apresentou a história da moda, através da dança e do teatro, e iniciou o segmento da confecção no município de Guaporé. O pioneirismo da empresa Milan, do casal Marli e Janir Lanzoni foi representado no palco da Mostra Guaporé. 
Passaram pelo palco a banda Os Atuais, Rogério Magrão e Banda, Sunset Riders, Dadgad, Eletro Rádio, Christian e Cleber, Giovani e Ricardo, Red Train, Henrique Araújo, Silhueta Campeira, Anderson e Everton, Deisi & Zilo, Garotos do Hawai, Máquina do Tempo, Vitrine Brasil, entre outros talentos. 

Clique aqui e confira a galeria completa do evento.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA