Negócios
26/08/2019 13:38:17, escrita por SERRANOSSA

A dois anos da 15ª FIMMA Brasil, grandes marcas já confirmaram presença

A quinta maior feira do mundo acontecerá em nova data em 2021, de 24 a 27 de agosto, em Bento Gonçalves (RS)

A contagem regressiva já começou: faltam dois anos para a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil). A organização da quinta maior feira do mundo para o setor moveleiro já arregaçou as mangas e começou a planejar a próxima edição, que em 2021 será realizada em novo período, de 24 a 27 de agosto.


Mesmo a 24 meses de sua realização, grandes marcas já confirmaram suas presenças como expositoras. Berneck, Blum, Branyl, Cortesa, Edantex, Grupo Eko7, Inmes, Jowat, Mendes, Promob, Rehau e Sayerlack são alguns nomes que poderão ser encontrados na feira e que atenderão as mais diversas necessidades da indústria moveleira nacional.
O gerente comercial da Jowat do Brasil, Rubens Pereira de Castro Junior, entende a FIMMA Brasil como a mais tradicional e importante feira do calendário para a América Latina. “Na Fimma temos a oportunidade de ir além da simples exposição de nosso portfólio de produtos e serviços, fechamos negócios, transformando meros cadastros em clientes ativos e satisfeitos em toda América do Sul, consolidamos parcerias e, porque não, monitoramos a disposição de nossos concorrentes. Estamos fechados com a FIMMA Brasil 2021 com a certeza de colher excelentes resultados, como sempre”, destaca.


Por sinal, a 15ª FIMMA Brasil será muito especial, uma história que reforça sua condição de referência enquanto única do gênero realizado do setor moveleiro para o próprio setor, mostrando seu comprometimento com as reais necessidades dos empresários, que buscam novas tecnologias, conhecimento, oportunidades e negócios. “É na FIMMA Brasil que estão concentradas as mais esperadas soluções para o fortalecimento do ramo moveleiro”, aponta Rogério Francio, presidente da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), entidade promotora da feira. 


De acordo com Felipe Maciel, diretor de Marketing e Vendas da Promob Software Solutions, a FIMMA Brasil sempre foi palco de importantes lançamentos e novidades para a marca. “O fato de acontecer dentro de um dos principais polos moveleiros do País, com certeza, contribui com nosso crescimento e em 2021 não será diferente”, observa.


Para o presidente da FIMMA Brasil 2019, Henrique Tecchio, a cada edição a feira vem evoluindo, apresentando novidades e ampliando o leque de opções em produtos e serviços. “Não tenho dúvidas de que a 15ª FIMMA Brasil será especial e oferecerá ainda mais atrativos para expositores e visitantes”, destaca.


FIMMA BRASIL 2021
Quando:
24 a 27 de agosto
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Informações: 54 2102.2450 / [email protected]
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA