Negócios
09/04/2019 22:44:38, escrita por SERRANOSSA

Temas tributaristas e econômicos na pauta do varejo em Bento

O Programa #SOUSINDI para Crescer já reuniu mais de 750 pessoas. Foram cinco encontros que trataram de temas motivacionais, de gestão, empreendedorismo, turismo e automação. A palestra de número seis reunirá dois especialistas da Fecomércio-RS no próximo dia 16, no Auditório do SESC de Bento Gonçalves, a partir das 19h. A tributarista Tatiane Corrêa falará sobre ‘Cenário do Ajuste do ICMS-ST e Simplificação do e-Social’ e o economista Lucas Aronne Schifino abordará ‘Cenário Econômico e Político’. Ingressos estão à venda e podem ser obtidos pelo telefone (54) 3052 0066.

Desenvolvido para qualificar gestores para melhorar o ambiente de negócios e acelerar o desenvolvimento de vantagens competitivas, o programa também busca aproximar o varejista de especialistas e cases referência. Tudo para fortalecer o comércio regional. O presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, aposta no projeto como grande impulsionador da busca pelo conhecimento, pela inovação e o desejo de melhor gerir o negócio. “Nosso trabalho também é qualificar e enriquecer o conhecimento do associado. Cada palestra foi pensada, levando em consideração as demandas que observamos no cotidiano”, destaca.
 
O #SOUSINDI para Crescer é o maior programa de qualificação do comércio desenvolvido pelo Sindilojas Regional Bento. Até novembro serão oito encontros em torno de temas diversos. Fabiano Feltrin, Caio Carneiro, Odair Delagasperina, Harry Laube e Ivane Fávero já passaram pelo palco do projeto compartilhando conhecimento. Depois da Tatiane Corrêa e do Lucas Aronne Schifino, que conduzirão a palestra no dia 16 de setembro, será a vez da Monja Coen e de Taíse Klipel Paim.
 
SERVIÇO 

O quê? #SOUSINDI para Crescer – Palestra “Cenário do Ajuste do ICMS-ST e Simplificação do e-Social e Cenário Econômico e Político”
Quando? 16 de setembro de 2019, às 19h
Onde? Auditório do SESC
Palestrantes: Tatiane Corrêa e Lucas Aronne Schifino (Fecomércio-RS)
Valor por pessoa: R$ 20 para Associado e R$ 30 para Não Associado
Informações e ingressos: (54) 3052 0066, 9 9151 0006 (whats) ou [email protected]
Patrocínio: Sicredi, Mercantec, Vitaseg, Beltrami Contabilidade
Apoio: Fecomércio RS, Senac e SESC



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA