Negócios
09/05/2019 17:15:46, escrita por SERRANOSSA

Laboratório São Rafael abre as portas em Bento Gonçalves

Uma nova opção em análises clínicas abriu as portas em Bento Gonçalves nesta semana: o Laboratório São Rafael chega para oferecer agilidade, qualidade e credibilidade na prestação deste importante serviço na área da saúde. Localizado na área central da cidade, na José Mário Mônaco, 227, sala 102, edifício Serrano, o laboratório oferece todos os exames de análises clínicas, desde sangue, urina até os toxicológicos. O evento de inauguração foi marcado por um coquetel na última quarta-feira, dia 4, com a presença de fornecedores, clientes e amigos.

Para garantir a qualidade e a precisão dos resultados dos exames, o local dispõe de equipamentos novos e modernos, além de contar com o apoio do Sodré Laboratórios para análises toxicológicas. A equipe é composta por profissionais extremamente qualificados: a responsável técnica, Mayara Flávia de Pauli, biomédica habilitada em Patologia Clínica e pós-graduanda em Microbiologia Clínica; a biomédica Jordana Pastorello Pfeifer, habilitada em Patologia Clínica, que cursa pós-graduação em Análises Clínicas; e a auxiliar de laboratório clínico Ivania Maria Piovesana Dall Onder, com mais de 30 anos experiência.

O Laboratório São Rafael, pensando no maior conforto e comodidade de seus clientes, também oferece o serviço de coleta domiciliar e empresarial, com agendamento no local ou pelo telefone. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 18h e aos sábados das 7h às 11h30.


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA