Negócios
09/06/2019 15:58:21, escrita por SERRANOSSA

Processo Seletivo Contínuo UCS: próxima prova acontece no dia 26

A próxima edição do processo seletivo contínuo já tem data marcada: no dia 26 de setembro, os candidatos a 77 cursos de graduação serão submetidos a uma prova de redação. A seleção também é possível por meio do aproveitamento das notas do ENEM ou de Vestibulares anteriores na UCS. Acesse ucs.br/estudenaucs para saber mais sobre essa e as demais formas de ingressar na UCS.

Confira as novidades da UCS:

Vitivinicultura é tema da aula inaugural da Pós-Graduação em Direito
A aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Direito, que oferta o curso de Mestrado em Direito no Campus Universitário da Região dos Vinhedos (UCS/Carvi), em Bento Gonçalves, está marcada para o dia 11 de setembro, a partir das 20h, no auditório do Bloco A. 

Na oportunidade acontecerá a palestra intitulada “Vitivinicultura, Organização Internacional do Vinho e Sustentabilidade”, que será ministrada pela professora doutora Regina Vanderlinde, presidente da Organização Internacional da Vinha e do Vinho.

 

Palestra Boas Práticas do Cidadão na Construção do Pacto pelo Brasil
No dia 16 de setembro, a palestra ministrada no Campus de Bento Gonçalves pelo empresário industrial das áreas de cadeia de suprimentos automotivos e de gráficas Ney Nóbrega Ribas fornece uma visão moderna das boas práticas na construção do pacto pelo Brasil. O profissional é presidente do Observatório Social do Brasil, com expertise na coordenação de projetos e planejamento estratégico.

O evento se inicia às 19h30, na sala 212 do Bloco B, com inscrições gratuitas pelo site da UCS e vagas limitadas. A realização é do Observatório Social do Brasil – BG e da UCS, através dos cursos de Ciências Contábeis e de Administração.

 

Direito Empresarial e Societário Aplicado: Dinâmicas Materiais e Processuais Contemporâneas
Em fomento à capacitação dos profissionais de Direito e áreas afins para o exercício profissional, a especialização em Direito Empresarial e Societário Aplicado: Dinâmicas Materiais e Processuais Contemporâneas compartilha conhecimento teórico e prático de preceitos legais específicos, conceitos, fontes e princípios do moderno direito societário e empresarial. Inscreva-se até 20 de outubro, em ucs.br.

 

Curso de Gestão bancária
O curso de especialização em Gestão Bancária, no Campus Universitário da Região dos Vinhedos, capacita profissionais de Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins em relação aos modernos instrumentos para uma gestão integrada e estratégica voltada ao contexto de profunda competitividade do setor bancário. As aulas serão ministradas a partir de outubro.

 

Ciências Jurídicas: Mediação e Conciliação em Conflitos Civis
O curso de extensão Mediação e Conciliação em Conflitos Civis, no dia 26 de setembro, oferece preparação aos que desejam ampliar sua experiência na função de mediador de conflitos. A formação capacita à construção de acordos sólidos com respeito e prestígio às vontades das partes interessadas, em um processo de real transformação dos envolvidos. Serão contemplados conflitos recorrentes, negociação, técnicas de mediação, conciliação e linguagem cultural. É possível se inscrever no site da UCS, até 19 de setembro.

 

Vegetarianismo e elaboração de cardápios
Vegetarianismo: Conceitos, Recomendações e Práticas na Elaboração de Cardápios Vegetarianos é o curso ofertado no Campus de Bento Gonçalves no dia 19 de outubro, na modalidade de extensão, que permite aos acadêmicos e profissionais da área da saúde o contato com temáticas relacionadas à elaboração da alimentação vegetariana.

O programa inclui variações dietéticas, conceitos e história; recomendações nutricionais no vegetarianismo: macronutrientes e micronutrientes; características da dieta: biodisponibilidade de nutrientes, carências nutricionais, suplementos e complementos nutricionais; e orientação nutricional e criação de cardápios vegetarianos. Saiba mais em ucs.br, na aba Ensino > Extensão.


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA