Negócios
13/09/2019 09:15:12, escrita por SERRANOSSA

Novo Corolla 2020: primeiro veículo híbrido com motor flex produzido no Brasil

O carro mais vendido do mundo chega completamente renovado e oferece, pela primeira vez, o sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um de combustão com tecnologia flex, produzido em solo brasileiro. Versão chega também 15% mais potente e 9% mais eficiente do que a geração anterior. 

Equipado com o sistema de segurança ativa Toyota Safety Sense, sete airbags, câmera de ré, faróis com acendimento automático, controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle eletrônico de tração (TRC) e sistema de assistência ao arranque em subida (HAC), o Novo Corolla se torna o sedã médio com mais equipamentos de segurança do país. O modelo também apresenta novo design, mais robusto e esportivo, trazendo mais itens de tecnologia e conforto.

Desde a versão de entrada GLi, o Corolla conta com ar-condicionado, direção eletroassistida progressiva (EPS), computador de bordo com tela TFT de 4,2” de alta resolução, vidros com acionamento elétrico por toque, função antiesmagamento, sistema de áudio central multimídia Toyota Play com tela touch de 8”, conexão para smartphones e tablets com Android Auto, Apple CarPlay e SDL.

Além disso, a extensa linha de acessórios genuínos para o Novo Toyota Corolla 2020, composta por mais de 30 itens, já pode ser instalada no novo carro. Eles atendem aos mais diferentes gostos e necessidades dos clientes que buscam design, conveniência, tecnologia e segurança.

Para saber mais e conferir os modelos e cores, acesse terrasoltoyota.com.br ou ligue (54) 3052 0707. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA