Negócios
17/09/2019 16:46:07, escrita por SERRANOSSA

Mais de 6 mil pessoas visitam o estande do Hospital São Roque na Multifeira de Carlos Barbosa

O Hospital São Roque esteve presente na Multifeira ACI 2019, realizada em Carlos Barbosa, nos dois primeiros finais de semana de setembro. Durante a feira, as equipes do Hospital São Roque recepcionaram os visitantes mostrando a todos a estrutura do “Pulmão Gigante”, bem como conscientizando sobre os malefícios do tabagismo e as doenças que podem afetar o órgão ao longo da vida. “Nossa comunidade mostrou o quanto apoia e participa das ações realizadas no município e fez questão de conhecer nossas novidades. Assim como no ano passado, quando levamos o ‘Intestino Gigante’ para a rua Coberta, nos sentimos prestigiados e agora é momento de agradecer o apoio recebido também das nossas equipes, sempre atentas e prestativas”, conclui a coordenadora do Hospital São Roque, Cátia Argenta. Ao longo da Multifeira passaram pelo estande do Hospital São Roque um total de 6.087 adultos e 756 crianças, todos interessados em conhecer o Pulmão Gigante.

Além do Pulmão Gigante o Hospital São Roque realizou sensibilização sobre o “Setembro Amarelo”, mês voltado à prevenção ao suicídio. A instituição levou ao público as palestras “Sinal Amarelo para a Vida – Falando sobre Suicídio”, conduzida pelo psiquiatra Roberto Nichetti e “Cuidados com o Idoso”, ministrada pelo educador físico Tiago Bacon e pelo fisioterapeuta João Marcos Dall’Onder.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA