Negócios
17/10/2019 10:57:26, escrita por SERRANOSSA

Super Apolo sorteio carro 0Km nesta sexta-feira, com a plataforma do Nota Fiscal Gaúcha

Com a estrutura da plataforma do Nota Fiscal Gaúcha (NFG), o Super Apolo, de Bento Gonçalves, realiza, nesta sexta-feira, dia 18, o sorteio de um automóvel. Para concorrer, o consumidor, além de ser participante do NFG, precisou ter solicitado, entre 1º de setembro e 13 de outubro, a colocação do CPF na nota no ato da compra nas lojas da rede. O sorteio será realizado por representantes da Secretaria Estadual da Fazenda do RS, no Apolo da Vico Barbieri, às 18h.

É o segundo sorteio realizado pelo supermercado desde março deste ano, quando a Receita Estadual começou a convidar supermercados e shoppings sediados no Rio Grande do Sul a manifestarem interesse em participar do programa de Cidadania Fiscal por meio da promoção “Sorteio de Prêmio”.

O objetivo é permitir que as empresas possam realizar sorteios utilizando a plataforma do NFG, a mesma utilizada pelo Estado para premiar cidadãos que pedem CPF na nota. Os prêmios entregues nesta modalidade são oferecidos pelas empresas, não havendo quaisquer vinculações com a promoção realizada pelo Estado, que distribui prêmios mensais ao cidadão e recursos a entidades sociais.

Os sorteios utilizando a plataforma do NFG podem ser realizados com maior facilidade e de forma totalmente eletrônica e gratuita, sem papel e sem troca de notas por cupons, com base nos dados dos cidadãos inscritos no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha

Com mais de 1,7 milhão de pessoas cadastradas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicita a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo no imposto este ano juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA