Negócios
11/04/2019 08:36:44, escrita por SERRANOSSA

Via Porto amplia atividades com loja Honda em Bento Gonçalves

Novas operações consolidam o Grupo como o maior concessionário Honda Automóveis do RS

A Via Porto tem sete lojas Honda no segmento de automóveis e 11 no de motocicletas, das quais três em Santa Catarina. O grupo, criado em 1998, hoje conta com sete operações da marca japonesa, duas na capital gaúcha, três no interior do Estado, e duas em Curitiba (PR).

Três novas cidades gaúchas contam com a presença do Grupo Via Porto: Caxias do Sul, Passo Fundo e Bento Gonçalves. Além da venda de automóveis Honda, também são prestados serviços de Assistência Técnica e venda de peças originais da marca. Para a Serra, o objetivo é atingir o mesmo resultado que já consagrou a Via Honda desde 2015 em outras regiões: vendas mensais de 150 carros nas três novas operações. 

 


 

A abertura das novas lojas consolida como Grupo Via Porto como o maior concessionário Honda automóveis do Rio Grande do Sul, com operações que atendem regiões com mais de 5 milhões de gaúchos.

Em Bento Gonçalves a Via Porto Honda oferece City com versões a partir de R$ 69.790. A loja fica na BR-470, km 123, no bairro São Roque, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h e aos sábados, das 8h20 às 14h. Entre em contato pelo telefone (54) 2105 7500. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA