Negócios
11/08/2019 14:15:11, escrita por SERRANOSSA

Moara: uma nova proposta para atendimento integrado ao idoso em Bento Gonçalves

Um espaço que respeite a individualidade, que seja acolhedor e gentil, com profissionais capacitados para um público muito especial. Bem-vindo à Moara Centro Integrado ao Idoso. O espaço, que abriu suas portas à comunidade da Serra Gaúcha no último dia 29, no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves, conta com uma estrutura diferenciada, com aproximadamente 400m² de área e muita natureza, oferecendo seus serviços através do Centro Clínico e do Centro Integrativo. “São profissionais altamente experientes e capacitados no atendimento ao idoso e, principalmente, seres humanos sensíveis, dispostos a acolher as necessidades dos idosos e seus familiares, promovendo uma experiência de cuidado humanizado e transformador”, explica a psicóloga e especialista em Gerontologia Interventiva, Giovana Brugnera, idealizadora da Moara.


 

“Queremos oferecer para os idosos um espaço de bem-estar e aconchego, onde suas histórias serão valorizadas e reconhecidas. Acreditamos que muitos ainda têm condições de permanecer em seu domicílio, juntamente com a família. Porém, muitas vezes, o dia se torna ocioso e solitário, então a Moara surge com a proposta de resgatar a sabedoria do idoso, oferecendo suporte e estrutura para a socialização e realização de diversas oficinas ocupacionais e terapêuticas”, detalha Giovana.



 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA