Negócios
14/11/2019 17:22:09, escrita por SERRANOSSA

Decolou no Posto do Avião: Hangar 470 celebra 1 ano de delícias

Para aqueles que estão de passagem ou para os que têm residência fixa na região, o Hangar 470 já conquistou o paladar de quem curte tradicionais lanches e pratos feitos. Localizada em um container estacionado ao lado do Posto do Avião, em Garibaldi, a lancheria celebrou neste mês 1 ano de portas abertas.

Prezando pelo atendimento acolhedor e familiar, a casa atende de terça a domingo, das 8h às 23h, servindo lanches, como o tradicional xis em sete sabores, cachorro-quente e também pastéis fritos na hora. As porções de batata frita e picadão também são sucesso. 


O Hangar oferece produtos coloniais oriundos da agroindústria familiar, como salame, queijo, geleias, pães, biscoitos, vinhos, espumantes e sucos, entre outros, para agradar turistas e motoristas que vêm de longe. Além disso, com frequência, a casa conta com música ao vivo aos finais de semana, para que visitantes e frequentadores tenham uma refeição ainda mais agradável.


 

 

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA