Negócios
06/05/2020 17:09:49, escrita por SERRANOSSA

Solução para os problemas emocionais através da Hipnose Condicionativa

Muitas pessoas estão sofrendo com diversos problemas emocionais, como ansiedade, insônia, depressão, baixa autoestima, insegurança, medos e transtornos alimentares ou compulsivos, e se acostumaram a viver dessa forma sem saber que existe uma técnica terapêutica que proporciona a melhora e outros benefícios: a Hipnose Condicionativa. 

Os problemas de origem emocional estão associados a traumas vivenciados, seja na concepção, gestação, infância, adolescência ou na vida adulta. A pessoa também somatiza traumas à medida que o tempo transcorre e se os problemas não forem tratados, em muitos casos, a tendência é agravar ainda mais a situação. 


“A Hipnose Condicionativa é uma terapia alternativa eficaz por tratar as causas que originam os problemas, criando hábitos de vida mais saudáveis, através dos condicionamentos. Nas sessões de Hipnose Condicionativa, o paciente não revive os traumas como nas outras modalidades de Hipnose, assim evitamos o sofrimento”, explica a hipnóloga Adriele Sopelsa. 

A duração do tratamento varia conforme cada caso, em média de 5 a 10 sessões, dependendo dos problemas que a pessoa quiser tratar, e os encontros podem ser semanais, quinzenais ou mensais. 

Outro diferencial dessa modalidade de Hipnose é que os resultados se baseiam principalmente na particularidade de cada paciente. “Ou seja, trabalhamos os resultados que a pessoa almeja, proporcionando melhor qualidade de vida em vários aspectos, como sono reparador, melhora na autoestima, maior disposição, mudança de hábitos alimentares, entre tantos outros”, comenta Adriele. “Através da Hipnose Condicionativa, trabalhamos com a mente humana que é quem comanda a vida da pessoa, por isso, essa terapia é tão eficiente e transformadora”, salienta.

 


 




Curta o SERRANOSSA