Política
28/01/2011 10:04:19, escrita por SERRANOSSA

PSDB inicia os trabalhos do ano

Esta semana o diretório Municipal do PSDB de Bento Gonçalves realizou seu primeiro encontro de 2011. Na pauta do encontro foram debatidas questões relacionadas ao rumo do partido a partir de agora. Segundo a Presidente do Diretório Municipal, Sílvia Facchin Meneguz, o momento é de pensar na reorganização do PSDB, que tem sua convenção marcada para março deste ano. “Temos bastante trabalho pela frente e a participação de todos é fundamental para os próximos passos que o PSDB vai dar, afinal temos as eleições municipais no ano que vem”, convoca a presidente.

O Vereador Gilmar Pessutto, líder da Bancada do PSDB na Câmara Municipal é um dos nomes mais cotados para encabeçar a chapa tucana numa eleição majoritária. Ele destaca a importância do diálogo com outros partidos, assim como uma oxigenação dentro da militância. “Já estamos tendo algumas conversas, ainda que informais no sentido de alavancarmos alianças em prol de um projeto que seja bom para Bento Gonçalves. O diálogo com outras siglas é importante e não fechamos as portas para ninguém e para nenhum partido. Novas lideranças são bem vindas, desde que haja compromissos com programa de ação e proposições administrativas do PSDB”, afirma Pessutto.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA