Política
22/02/2011 15:35:41, escrita por SERRANOSSA

Maristela Longhi nega convite do PSDB

Empresária alega compromissos pessoais e profissionais para não concorrer à Prefeitura

A indicação de Maristela Longhi como aposta do PSDB para as eleições municipais de 2012 gerou repercussão. O nome foi indicado pela deputada Zilá Breitenbach (PSDB) em visita a Bento Gonçalves nesta semana.

Em nota oficial da assessoria de imprensa da Associação das Indústria Moveleiras do Rio Grande do Sul (Movergs), entidade da qual Maristela é conselheira, a empresária alega que questões profissionais e pessoais a obrigam a recusar a convite.

Confira a nota na íntegra:

“A corrida pelas pré-candidaturas ao executivo municipal começa a lançar possíveis nomes no rol de concorrentes ao cargo de prefeito de Bento Gonçalves em 2012. Dentre os indicados está a conselheira da Movergs, Maristela Cusin Longhi, que recebeu o convite do PSDB. Segundo a empresária, o partido já demonstrou interesse em tê-la como candidata, no entanto, concorrer não está entre as intenções atuais. “Fico muito agradecida pela confiança depositada neste convite, mas tenho projetos profissionais, setoriais e de cunho pessoal nos quais preciso e desejo me dedicar neste momento”, afirma. Na última segunda-feira, 21, a deputada Zilá Beichtenbach esteve na cidade para reiterar o convite a empresária. Maristela Longhi não descarta a possibilidade de ingressar na política no futuro, mas assegura que atualmente pretende dedicar-se aos compromissos profissionais e à defesa do setor moveleiro nacional enquanto conselheira da Movergs e da FIMMA Brasil e diretora da FIERGS.”

Greice Scotton

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA