Política
03/03/2011 09:28:29, escrita por SERRANOSSA

Uma semana de duas sessões

Vereadores voltam a se reunir nesta sexta-feira, às 16h

Os onze vereadores bento-gonçalvenses retornaram na última terça-feira, dia 1º, do recesso de dois meses. A sessão transcorreu calmamente. As discussões foram deixadas apenas para o final, quando o vereador Ivar Castagnetti (PMDB) fez um requerimento verbal ao presidente da casa, Valdecir Rubbo (PDT), para que a sessão da próxima semana fosse antecipada para esta sexta, às 16h.

A alteração foi proposta porque haverá recesso na próxima segunda-feira função do recesso do Carnaval. O regimento interno da Câmara de Vereadores diz que, em caso de feriados, a sessão deve ser transferida para o próximo dia útil subsequente. A justificativa de Castagnetti foi de que seriam mantidas as quatro sessões mensais. Os vereadores ausentaram-se da tribuna por cinco minutos para discutir a matéria.

Na volta, Rubbo pôs a questão em votação, e não houve discordância quanto à realização da sessão hoje. Com isso, a semana do retorno do expediente será marcada por duas sessões e nenhuma sessão será realizada na próxima semana.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA